4/20/2011

0

[Rumores] iPhone 5 para Setembro desse ano

  • 4/20/2011
  • Unknown
  • De acordo com um relatório da Reuters , a Apple está programado para começar a produção dos iPhone 5 em julho / agosto com uma liberação de setembro . Esta notícia coincide com outros relatórios que a Apple vai recuar da próxima geração do iPhone lançar a queda de uma data posterior.

    Não está claro por que motivo não é a Apple após o lançamento horário de verão usual para o iPhone, mas todos os sinais apontam para um roteiro diferente para 2011. O iPhone 5 é relatado para ter um processador mais rápido e muito parecidas com o iPhone atual 4.
    Reuters,
    "Fornecedores da Apple começará a produção de seu iPhone de próxima geração em julho deste ano, com o produto acabado provável para começar a navegação em setembro, três pessoas familiarizadas com o assunto nesta quarta-feira.

    O novo smartphone terá um processador mais rápido, mas vai olhar em grande parte semelhante ao iPhone atual 4, uma das pessoas disse. Eles não quiseram ser identificadas porque os planos ainda não foram públicos. "
    do foco da Apple estará em software na WWDC neste verão. IOS 5 serão inspecionados, e os  iPhone 5G provavelmente navio mais com o novo SO. Se o iPhone 5g   se assemelham as iPhone 4G, IOS 5 poderia ser o que define o novo dispositivo, para além dos quatro iPhone.
    Ouvimos dizer que os iPhone 5 será uma reformulação significativa dos 4 do iPhone, mas também houve vários relatórios afirmando que o dispositivo será semelhante ao modelo atual.

    Um recente relatório de analistas especularam que a iPhone 5 terá um processador A5, com uma câmera de 8 MP. Enquanto o dispositivo poderia permanecer semelhantes às 4 iPhone, ele vai mandar algumas atualizações de hardware significativo para defini-lo com excepção de seu antecessor. Para um olhar abrangente do que esperar a partir do  iPhone 5, confira esse infográfico .

    O iPhone branco 4G  supostamente vai ser lançado no final deste mês , o que daria tempo suficiente para Apple lucrar com suas vendas antes de introduzir o iPhone em 5 a queda.
    O que você pensa sobre esta notícia iPhone 5G? Você está bem com a espera até a queda da sua liberação, ou você vai estar pegando outro smartphone (Android?) Neste verão?
    [ 9to5 Mac ]

    0 Responses to “[Rumores] iPhone 5 para Setembro desse ano”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe