4/20/2011

0

AT&T tem lucro de 33% das vendas de iPhone

  • 4/20/2011
  • Unknown

  • AT&T registrou seu lucro no primeiro trimestre esta manhã, e a Operadora Americana viram um aumento de 33% nas ativações do iPhone durante o primeiro trimestre de 2011. Um total de 3,6 milhão de iPhones foram ativados na AT&T, ajudando a dar ao portador uma aumento de 10,2% no total das receitas sem fio.

    Desde que o iPhone foi colocado à disposição na Verizon, uma queda nas vendas do iPhone da AT&T tem sido o esperado. Em vez disso, a AT&T anunciou que no trimestre passado foi a melhor dos ganhos do trimestre primeira vez . Parece que a Verizon iPhone realmente não é atrair os usuários de fora da AT&T ...
    Alguns pontos da AT&T de imprensa ,

        •    Os melhores de sempre no primeiro trimestre as vendas de smartphones de mais de 5,5 milhões
        •    ativações do iPhone aumentou quase 1 milhão ao ano, alcançando 3,6 milhões, com 23 por cento dos novos assinantes para a AT&T; assinante iPhone churn anos inalterada ao longo do ano

    As vendas de smartphones continuam fortes.   AT&T teve mais um trimestre forte de vendas de smartphones. Mais de 5,5 milhões de smartphones foram vendidos no primeiro trimestre, o quarto terceiro maior do mundo e um aumento de mais de 60 anos por cento sobre o ano. Durante o trimestre, 3,6 milhões de iPhones foram ativados. Aproximadamente 65 por cento das vendas pós-pago foram os smartphones.

    É interessante ver como a AT&T está fazendo em vendas do iPhone contra a Verizon. 23% das vendas do iPhone no último trimestre foram da nova AT&T clientes. A idéia era que muitas pessoas se saltar o navio e ir para a Verizon, quando o iPhone foi colocado à disposição, mas parece que a maioria das pessoas estão felizes com o serviço AT&T oferece.

    Embora as vendas do iPhone de Verizon não foram divulgados, os números devem ser inferiores ao esperado .
    Porque você acha que a AT&T está indo tão bem nas vendas do iPhone? Você recentemente mudar para a AT&T ou renovar o seu contrato? Você vai estar deixando a AT&T para a Verizon?

    [ AppleInsider ]

    0 Responses to “AT&T tem lucro de 33% das vendas de iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe