4/20/2011

0

[Rumores] Falso iPhone Nano 4G vendidos na China por US $ 60

  • 4/20/2011
  • Unknown
  • Com rumores sobre o iPhone 5 , pouca atenção tem sido dada para o iPhone Nano rumores que surgiram há meses. Enquanto os EUA se manteve o silêncio sobre um futuro dispositivo iPhone Nano, comerciantes chineses estão começando a vender derrubar iPhone Nano-4, no montante de cerca de 60 dólares Americano.
    Estes falsos, os dispositivos iPhone mini executar uma base IOS plágio de Java e se comportam muito parecido com o iPhone original. Notavelmente, estas chinês knock-offs são cerca de 2 / 3 do tamanho do iPhone real de 4 ...
    A Giz-China escritor deparou com um traficante vendendo esses iPhone Nano dispositivos falsificados fora do contrato de cerca de US $ 60. Ele descreveu o aparelho como sendo pequenos o suficiente para caber dentro da palma da sua mão.
    Estes falsos iPhone Nanos um desporto 1,3 megapixel câmera virada para trás, e supostamente tem uma câmera de frente também. Giz-China não chegou a experimentar a câmera frontal.


    Embora o sistema operacional do dispositivo IOS parecia distintamente, era óbvio que o iPhone falso em questão estava correndo um baseado em Java knock-off da IOS, da Apple. Giz-China não conseguiu uma extensa hands-on com o dispositivo, mas deu algumas dicas úteis para o mercado do iPhone falso.
    Dispositivos como esse nos lembram do francófonas e lusófonas knock-off, mas essa falsa iPhone Nano não tem as especificações necessárias para torná-lo um concorrente do iPhone digno. A única coisa que tem a seu favor é o preço.
    O que você acha sobre essa falsa iPhone Nano? Apple provavelmente tem algo muito mais frio acima de sua luva.

    fonte: [ TUAW via Ubergizmo ]

    0 Responses to “[Rumores] Falso iPhone Nano 4G vendidos na China por US $ 60”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe