4/13/2011

0

Resumo do caso SONY vs GeoHot e um final estranho e com cheiro de Golpe do ar

  • 4/13/2011
  • Unknown
  • Na manhã do dia 11 de Abril, o caso muito divulgado e esperado entre a Sony vs GeoHot chegou a um fim pacifico como GeoHot surpreendeu a comunidade PS3/iPhone fazendo um acordo com a Sony. Esta vinda depois de meses de GeoHot falando até seus advogados e seus planos para combater a Sony até a morte. O acordo provocou choque no iPhone e PS3. Comunidade como a maioria de nós, especialmente aqueles que doaram, pensei que GeoHot ia lutar por nossos direitos.

    Ao contrário, ele está acenando a bandeira branca. Certamente esta solução não parece bom para a comunidade Jailbreak. Se as pessoas vê em um hacker proeminentes recuar a partir de um caso como esse, talvez o público começará a pensar que jailbreaking realmente deveria ser ilegal. De qualquer maneira, nós estamos esperando um monte de folga das duas comunidades para GeoHots decisão para resolver.

    O acordo inclui uma liminar em que George não está autorizada a Hackiar o PS3, e nem ele é permitido a distribuição de qualquer informação sobre o sistema. Basicamente, ele afirma que se ele ainda toca um PS3 vão processá-lo. Em cima disso, quem tentar burlar a segurança PS3 está sujeito a uma multa de US$10.000. GeoHot assegura a comunidade que o dinheiro doado não ira para o lixo,

    mas quando confrontado sobre o acordo, a sua única resposta é

    "Não estou autorizado pelos termos do acordo de solução para discutir o processo."

    Muito conveniente, se você me perguntar, ele passa uma semana levantando milhares, talvez centenas de milhares de dólares para financiar a sua batalha contra a Sony e então ele joga a toalha, mantendo-se todo o dinheiro para si, e convenientemente não ser capaz de dizer ninguém sobre sua decisão devido a "termos do acordo."

    No site de George, ele afirmou claramente que, se SCEA tentou resolver, ele não aceitaria em troca de outros para ser incluído em todos os PS3 e um pedido de desculpas. Vendo como o acordo incluiu nenhuma dessas coisas, é seguro dizer que George tem curvado e baixou a cabeça, a Sony ganhou neste caso por um deslizamento de terra.

    O que vocês acham sobre a decisão de George para resolver?

    0 Responses to “Resumo do caso SONY vs GeoHot e um final estranho e com cheiro de Golpe do ar”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe