5/22/2011

0

Google Maps agora no navegador do seu celular

  • 5/22/2011
  • Unknown
  • Google agora está permitindo que você use o Google Maps diretamente do navegador, sem ter que usar um aplicativo. Basta apontar o seu iPhone para maps.google.com e depois permitindo que o aplicativo da Web para utilizar a sua localização actual, o Google Maps irá encontrá-lo e oferecer várias opções que já estão disponíveis através do aplicativo nativo.

    O aplicativo funciona muito bem, embora ele me levou um minuto para realmente descobrir como tudo funcionava, especialmente como obter direcções e alternar com os mapas. Talvez isso é só me embora. Ainda é cedo e meu cérebro provavelmente não está a 100%.

    Dito isto, o teórico da conspiração em mim pensa que há uma razão pela qual o Google está lançando o Google Maps para o navegador neste momento ...

    Como vimos no passado, a Apple vem trabalhando no desenvolvimento do seu aplicativo próprio mapa, em primeiro lugar através da compra Placebase, uma empresa de mapeamento, mas também pela contratação de software de mapas desenvolvedores . Meu palpite é que o Google sabe muito bem que seus dias em dispositivos IOS como um aplicativo de ações estão contadas e agora está fazendo um impulso para o navegador.

    Enquanto eu tenho a minha app do Google Maps no iPhone, eu não posso ver porque eu iria usar o aplicativo da web para isso.

    O que você acha?

    0 Responses to “Google Maps agora no navegador do seu celular”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe