5/27/2011

0

Um sem fio portátil Leitor de Cartão SD para o iPhone

  • 5/27/2011
  • Unknown
  • Chegou o que faltava  [para alguns usuários] em dispositivos IOS é o que faltava, uma memória expansível. Na verdade, essa é geralmente uma das primeiras coisas que um usuário Android toting iria falar em um debate entre iphone vs android.

    O iPhone vem em uma de 32GB, mas que pode não haver espaço suficiente para arrastar em torno de todos os seus arquivos e conteúdo de mídia. Embora ainda possuem telefones esporte cartão de leitores nos dias de hoje, a Apple ainda tem que incluí-los em sua programação. Então, o que se quiser obter informações sobre seu cartão SD no seu iPhone?

    Apesar de existirem várias maneiras de fazer isso, unidades portáteis de mídia tem sido bastante populares ultimamente. Digite o AirStash , o IOS-app dispositivo de combinação que permite que você visualize o conteúdo de um cartão SD padrão em seu iDevice sem quaisquer fios.

    Sebastien postou um vídeo do acessório no outono passado, quando foi anunciado pela primeira vez, mas desde portátil de armazenamento e nuvem sistemas têm sido um tema popular ultimamente, sentimos que era importante para brilhar um pouco mais de luz sobre o produto.

    AirStash é um leitor de cartões SD com uma torção. O dispositivo cria uma rede Wi-Fi próprio, e iDevices conectados podem acessar o cartão SD usando um navegador web ou o aplicativo do IOS compatível. Até 8 pessoas podem ser conectados a AirStash uma vez usando o built-in web server.

    O leitor é compatível com cartões SD padrão até 32GB. Um lote de móveis agora usam dispositivos micr0 cartões SD, mas um simples adaptador deve fazê-los funcionar. A duração da bateria chega a 5 horas de vídeo streaming, semelhante à unidade GoFlex Seagate .

    Apesar de gostar da idéia de AirStash, ele tem suas desvantagens. O fato de que você deve se conectar à sua rede Wi-Fi de radiodifusão significa que você perde qualquer conexão que você tinha. O aplicativo não oferece suporte a áudio de fundo, porém, assim multitarefa é realmente fora de questão qualquer jeito.

    Embora esta solução pode ser perfeito para alguém que muitas vezes transfere arquivos de um cartão SD ou micro SD para o iPhone , eu acho que vou andar despreocupadamente por um presente. Mas, para pessoas interessadas na AirStash, você pode escolher um up aqui por US $ 99.

    O que você acha?

    [ Engadget ]

    0 Responses to “Um sem fio portátil Leitor de Cartão SD para o iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe