9/22/2011

0

FBI prendeu outros membros do LulzSec & ANONYMOUS

  • 9/22/2011
  • Billy Anderson



  • O FBI prendeu pelo menos dois supostos membros do grupo "LulzSec" e "Anonymous", o jornal FoxNews informou nessa quinta-feira.
    Um hacker LulzSec foi preso em uma escola técnica em Phoenix, Arizona e acredita-portaras por trás dos ataques DDoS, DOS, MySQL, Shell a Sony no final de maio.
    Um hacker foi preso em San Francisco e as caçadas humanas ao grupo ANONYMOUS estão em curso em Minnesota, Montana e Nova Jersey, segundo um oficial do FBI que concedeu uma entrevista a Fox News. 32 hackers Anonymous foram detidos na Turquia, em junho, mas outros 16 foram detidos no Reino Unido e nos Estados Unidos.

    Um membro do LulzSec chamado Jack Davis de 19 anos, que que passaou por "Topiary" foi preso em julho e mais tarde libertado sob fiança. Anônimas e LulzSec Acredita-se que foram atrás de um número de alto perfil ataques contra o governo dos EUA, Sony, Apple e outros alvos. Anônimo tem encorajado o FBI com inúmeras declarações sobre os últimos meses e chegou a publicar uma carta aberta que dizia:

    "Suas ameaças a prender-nos não fazem sentido para nós como você não pode prender uma idéia ... não há nada - absolutamente nada - você pode, possivelmente, fazer fazer-nos parar. "

    0 Responses to “FBI prendeu outros membros do LulzSec & ANONYMOUS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe