3/13/2012

0

O iPad Novo (iPad 3): Primeiras Impressões sobre Vídeo

  • 3/13/2012
  • Unknown

  • Aqui está: o novo iPad (aka iPad 3) já está chegando às casas das pessoas – 3 dias mais cedo, para ser exato. Aparentemente, o lançamento oficial do iPad 3ª geração foi marcada para 16 de março. Veja este cara vietnamita (em Tinhte.vn ) tomar tudo o que a bondade Projetado-in-California fora de sua caixa. A embalagem parece semelhante à anterior geração com mudanças notáveis, tais como – Marcação de ’4 G ‘na tampa traseira ea alternância LTE nas configurações. A caixa contém adaptador de alimentação e cabo de sincronização. Nada parecia radicalmente diferente.
    A5X iPad 3 é movido a quatro vezes mais rápido que o Tegra 3, com quatro núcleos gráficos, display Retina com uma resolução de 2048 x 1536, oferecendo a saturação de cores 44% maior do iPad 2. As novas colisões iPads até o sensor da câmera de 5 megapixels com lentes avançados muito semelhantes aos encontrados na câmera de 8 megapixels do iPhone 4S. A câmera iSight novo é o mesmo que a câmera embutida no iPhone 4S: auto-exposição, foco automático, sensor de 5 megapixels traseira iluminada com vídeo 1080p estabilizado.
    2012 iPad 3 estará à venda nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Japão, Hong Kong, Cingapura e Austrália em 16 de março e começará a enviar os 3 iPad internacionalmente para 26 países a partir 25 de março.

    0 Responses to “O iPad Novo (iPad 3): Primeiras Impressões sobre Vídeo”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe