3/22/2012

0

Novo iPhone terá uma tela maior 4,6 polegadas "retina" display e está previsto para ser lançado entre o segundo trimestre, uma mídia sul-coreana informou nesta quinta-feira.

  • 3/22/2012
  • Unknown
  • Novo iPhone terá uma tela maior  4,6 polegadas "retina" display e está previsto para ser lançado entre o segundo trimestre, uma mídia sul-coreana informou nesta quinta-feira

    Esse poster aqui vai para o meu amigo DrTuk, conversando com Tuk em Dezembro eu disse a ele  que a iPhone tinha um plano para lançar dois iPhones um seria esse que todos conhecemos iPhone 4S e o outro que seria um iPhone 5 que no caso não virou "Eu não sei o motivo" porem acreditado que rolou alguns fatores , não vou falar disso novamente e sim dessa noticia que a Reuters anunciou!

    A Apple vai lançar no segundo semestre o seu tao esperando iPhone 5 o sucessor que era para ter sido lançado junto com iPhone 4S e não foi. Com um tela de retina de quase 10 polegadas fazendo frente com os Androides, deixando qualquer um usuário louco por tocar em sua tela cristalina  Retina Display  e com seu vidro anti riscos da fabricante Gorilla Glass, os mesmo que vem no iPad 3. ( pensamentos da possível configurações )
    1. Processador A5X
    2. Retina Display
    3. Conectividade 4G LTE
    4. Gorilla Glass
    5. 5MP iSight câmera
    6. Gravação em 1080p
    Esqueci de algo? vocês me dizem!

    0 Responses to “Novo iPhone terá uma tela maior 4,6 polegadas "retina" display e está previsto para ser lançado entre o segundo trimestre, uma mídia sul-coreana informou nesta quinta-feira.”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe