3/22/2012

11

Problemas com iPad 3 faz fórum da apple bombar as reclamações

  • 3/22/2012
  • Unknown
  • Usuários relatam vários problemas com o novo iPad 3 

    Ninguem aqui duvida que o novo iPad (iPad 3) está vendendo como pão quente! De fato, em poucos dias de estar à venda a Apple informou vendendo mais de 3 milhões iPads novos , quanto mas pessoas compram o novo iPad maior tambem sao os relatos de problemas, com relacao a esquentar, redes, wifi, sem falar que estao tendo problemas com LTE 4G em alguns paises (logico que não tem nada haver com o iPad 3) e sim das operadoras que nao oferecem esse servico!


    A maioria relatou sobre o problema que enfrentam actualmente novos proprietários iPad é o heatgate, que é essencialmente quando o iPad se torna mais quente durante o uso prolongado ou ao executar aplicações de uso intensivo da GPU. Na minha opinião este problemas tem sido ao longo divulgada e não é tão ruim quanto as pessoas pensam, considerando tudo o que a Apple conseguiu encaixar no novo iPad (iPad 3).




    Independentemente disso, um novo problema que está sendo relatado nos fóruns de suporte da Apple, é recepção WiFi em alguns casos chegando a nao ter nenhum sinal mesmo que a pessoa usa Wifi dentro de casa do lado do Router (roteador) wireless . No momento em que escrevo esta discussão tem mais de 177 respostas e está em constante crescimento com decepcionados proprietários iPads novos queixando sobre não ser capaz de manter uma conexão ativa WiFi.




    Eu estou pensando em vender o meu iPad primeira geração de 64gb , porem eu sei que por causa de uma câmera de 5MB Pixel e um processador melhor a diferença entre os dois são de alguns segundos! Logico que a Retina Display deixa um Netflix e alguns Games com melhor qualidade, nada que eu não possa arrumar com meu PS3 com seu Blueray e uma HDTV (ops) espera ai dizem que o novo tem mais pixel que um HDTV, ok! Esquece a HDTV voltaremos a assunto...


    Eu fiz uns testes nesses iPad que ficam de teste na BestBuy e pessoalmente não tenho notado nenhum problema com a nova recepção (WI-FI), mas as centenas de clientes irritados e decepcionados não mentem. Para alguns retornando seu novo iPad para o local original de compra e trocá-lo por um novo SEM O TAL PROBLEMA os seus problemas, mas há outros que não tiveram a mesma sorte.


    Parece que esta questão a Apple poderia dar melhor a sua ATENÇÃO ao invez de ficar respondendo emails de baba ovo que ficam querendo fazer poster..para ver se é um bug no iOS. Neste momento no entanto, não houve comentário oficial feito pela Apple. Nós vamos deixar você saber quando estão disponíveis mais informações sobre este problema crescente. Nesse meio tempo ... você experimentou problemas com recepção WiFi no seu novo iPad? Partilhe as suas respostas na seção de comentários abaixo.

    11 Responses to “Problemas com iPad 3 faz fórum da apple bombar as reclamações”

    Caiob said...
    20:52

    Eu comprei o ipad 3 no dia que lancou no usa. Nao me arrependo. Ele esquenta m pouco, mas e dai ? Isso nao afeta em nada o seu uso. O wifi fnciona perfeito e, diversas redes ja testei. Quem reclama nao deve saber usar uma rede wifi. 4g va demorar pra saer, pois no brasila longe de ter ma rede 4g.
    Resumo, vale a pena compra. Quem nao tem e reclama, esta com inveja!


    Andre said...
    03:43

    Cara mexo com informática a 14 anos, me explica como vc usa a rede wifi, por que e até cômico sua colocação, se existir algum modo especial e diferente de simplesmente conectar e navegar , me explique quero catalogar sua analogia em seu estado de arte pois como falei e cômico demais sua colocação, um exemplo. De tal idiota e pífia sua colocação e de se comparar do tipo alguém reclamando da tela do iPad que a imagem e colorida, aí vc cocaria para, pessoa que o cara que nao sabe usar os olhos e olhar direito havaiana cômico estes babalaô, agora referente ao wifi comprei o meu ipad3 semana passada, e falo link em casa e de 15mb e fazendo o teste no wifi ao lado do roteador ele fica muito intermitente a navegação e lenta demais nos teste deu media 3mb isto por q no xoom nele deu 15mb sempre nos testes, e sinto sim o iPad sofrendo em casa com wifi. Mas c o diria nosso companheiro ali em cima Vu. Esperar ele postar uma resposta dizendo como se usa wifi corretamente achabaçadas comico


    Rafaelladinniz said...
    21:26

    Comprei 2 ipads domingo, em minha rede wirelles residencial funcionaram perfeitamente, no escritório nem localizam a rede e quando o fazem nao consigo conectar. Fiquei sem entender... E agora? Alguém pode me ajudar... Devo devolve-los?


    eduardo said...
    13:50

    comprei 2 ipads3 no dia do lancamento nos estados unidos.eu uso 8 horas por dia, sobre esquentar eu acho que nao tem nada a ver.mas um deles esta com problema na wifi.e nao funciona mas a internet.vou essa semana na loja apple para ver oque eles falao...o unico defeito apresentado foi esse.


    Chaves Jr. said...
    14:39

    Comprei o Ipad 3 e já estou na terceira troca. O problema que com 3 ou 4 dias de uso a tela fica piscando e aparece uma tarja preta. A partir dai não consigo fazer nada. Segundo a Apple este é o primeiro caso. Alguém mais teve problema similar ?


    Fil_oliveiralima said...
    00:17

    tenho o ipad 3 e na minha rede wifi, ele não conecta de jeito nenhum mas nas outras vai q eh uma beleza...

    qual o motivo q esta ocorrendo isso??


    Francesco Honorato said...
    13:53

    provalmente a rede do seu escritório tem a segurança em endereçamento MAC, traduzindo, o router do seu escritório só reconhece dispositivos que foram liberados pelo ip cadatrado no router. Ok?


    Alex said...
    08:06

    Estou com o mesmo caso,a tela fica piscando e quando entro na net fica umas tarjas preta na tela,ja troquei uma vez agora vou na assistência para ver o que esta de errado,andei pesquisando na net e descobri que o smart couver do ipad 2 e incompatível com o 3. Alguém tem que se pronunciar (apple)http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/03/novo-ipad-tem-problema-de-compatibildade-com-smart-covers-antigas.html


    ax said...
    14:35

    a qualidade do Hardwere Mac já foi mellhor agora ... hahahaha


    ax said...
    14:36

    Os recarregadores de MacPro invariavelmente falham, quebram, e nao funcionam, e não se pode trocar a bateria facilmente... de fato, perda enorme de qualidade


    Miriam said...
    10:36

    Meu ipad esta digitando sozinho e fica mudando de aplicativos sozinho tbm, ja restaurei ele e isso continua..


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe