3/22/2012

0

Prepare-se para um outro evento da Apple Worldwide Developers Conference

  • 3/22/2012
  • Unknown
  • Prepare-se para um outro evento da Apple Worldwide Developers Conference

    Esta chegando o novo evento de lançamento do OS X Leão da Montanha ( OS X Mountain Lion ) e com sinal do iOS 6.0 chegando os rumores pode ganhar forcas sobre o possível iPhone 5 (NEW IPHONE) que foi relatados aqui ontem , A Apple Worldwide Developers Conference marcado para começar no início de junho, Centro de São Francisco do Moscone - local preferido da empresa para a WWDC - foi reservado para uma "reunião corporativa" misterioso para uma semana a partir 11 de junho.
    Se você dirigir-se sobre a agenda online no Moscone Center, você notará que há uma série de "reuniões de trabalho" durante os próximos meses (que é o nome freqüentemente usado para disfarçar certos eventos). Mas só um tem a duração de uma semana inteira. Isso é o que começa em 11 de junho e termina em 15 de junho.

    A Apple tradicionalmente detém WWDC durante início de junho, com o ano passado está começando em 6 de junho, e 2010 está começando em 7 de junho. A empresa usa o evento para provocar os seus próximos lançamentos de software, como atualizações para o OS X e iOS, e, anteriormente, para anunciar a sua mais recente iPhone.

    No ano passado, no entanto, ele quebrou essa tradição, atrasando o evento iPhone até outubro. Não está claro neste momento quando o evento iPhone deste ano terá lugar, mas os rumores recentes têm sugerido que a Apple vai esperar até o outono mais uma vez.

    0 Responses to “Prepare-se para um outro evento da Apple Worldwide Developers Conference”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe