3/27/2012

0

Veja como prolongar a vida útil da sua bateria

  • 3/27/2012
  • Unknown


  • Boa duração da bateria é essencial para um dispositivo móvel para ter sucesso na era pós-PC e os dispositivos da Apple iOS continuar a embalar internos atualizados e tecnologia de baterias melhorada em cada iteração do produto. iPhone, iPad e iPod touch os usuários podem usar um punhado de dicas e truques para conservar precioso bateria em movimento. Muitas das dicas são muito básicas, mas cada pouco importa quando você está tentando fazê-lo durante o dia com uma única carga.

    Aqui está um apanhado de dicas e truques para salvar a vida da bateria do seu dispositivo iOS favorito:


    O consenso geral é que você deve manter o brilho da tela em 30% para o desempenho da bateria ideal. Dependendo da sua situação e se você está usando seus iPads no interior ou não, o brilho da tela pode ser ajustado em conformidade. Você pode transformá-lo para cima ou para baixo na seção Geral do aplicativo Settings.

    Serviços de localização permite que seus aplicativos acessar o seu dispositivo GPS para fornecer location-aware resultados e anúncios. Porque você está chamando de sua conexão internet e GPS , a bateria pode esgotar mais rapidamente. Se você precisar de vida livre, transformar tudo isso em Serviços de Localização em Configurações.

    Este truque bacana foi descoberto quando o iPhone 4S foram inicialmente enfrentando problemas de vida útil da bateria. Visite os Serviços de Localização e desloque-se para Serviços do Sistema. A partir daqui, você terá uma lista de serviços para alternar. Qualquer coisa com uma seta da bússola pouco usa a sua localização. Desligue serviços como configuração de fuso horário e baseados em localização iAds para conservar a vida da bateria. Você não vai notar uma mudança na forma como o iPhone funciona.

    Desativar WiFi

    Vire WiFi desligado em Configurações para economizar bateria. Para aqueles de vocês que luta com a lógica básica, transformando esta off significa que você não será capaz de usar a internet a menos que você tenha um dispositivo 4G/3G-equipped.

    Desativar Bluetooth

    Bluetooth também vai usar a sua bateria. Desligue-a na seção Geral do aplicativo Settings.




    iOS pode automaticamente buscar-lhe novo e-mail em um intervalo de tempo pré-estabelecido. Defini-lo para atualizar manualmente toda vez que você abrir o aplicativo Mail e salvar a vida da bateria. Você pode encontrar a opção sob o Mail, Contatos, Calendários seção de Configurações.




    Notificações push Muitos exigem uma conexão de internet para trabalhar, e isso não é bom se você estiver com pouca vida útil da bateria. Desligue isto manualmente para determinadas aplicações como um último recurso em Configurações.

    Aplicativos que rodam em segundo plano pode monopolizar os recursos do sistema, ocasionalmente, para fechar os últimos aplicativos que são exibidos no switcher app. Dê um duplo toque em seu botão Home e toque e segure em um ícone do aplicativo para iniciar o modo jiggle. Toque no "X" vermelho para matar completamente aplicativos rodando em segundo plano.



    Acredite ou não, os alertas de vibração pode usar até a vida da bateria mais do que qualquer outra coisa, especialmente se você obter um lote de notificações push. Eles são bom ter, mas se você não se importa de desligá-los, você provavelmente vai notar uma melhoria na vida útil da bateria. A opção pode ser encontrada em Sons no aplicativo Configurações.

    Definir Shorter Horário Auto-Lock
    Um dispositivo iOS automaticamente bloquear-se após alguns minutos, por padrão, mas certifique-se de tê-lo definido como o menor tempo para salvar tempo na tela. No iPhone você pode configurá-lo para 1 minuto enquanto o iPad pode automaticamente bloquear-se após 2 minutos.

    Desligar o Siri "Levante a falar"
    Siri na 4S iPhone é grande, mas considere desligar o aumento Falar recurso se você quer maximizar o desempenho da bateria. No caso de você não sabia, Levante a falar permite que você mantenha o seu iPhone 4S a sua cara e falar com Siri, como você faria durante um telefonema. Desligue-a na seção Configurações de Siri se você nunca usar o recurso.

    Utilize o Modo Avião
    Você sempre tem a capacidade de desativar completamente todas as rádios no seu dispositivo iOS com o Modo Avião. O dispositivo irá durar por um tempo muito longo no modo avião, mas você não será capaz de usar recursos como Wi-Fi, dados / voz, celulares e Bluetooth.

    Tem alguma dica de vida mais bateria? Compartilhá-los conosco nos comentários!

    0 Responses to “Veja como prolongar a vida útil da sua bateria”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe