4/27/2012

0

Skype introduziu um nova app para Facebook nesta manhã

  • 4/27/2012
  • Unknown
  • Skype introduziu uma nova app para Facebook nesta manhã, e antes que você comece suas esperanças, não é uma forma nova e surpreendente para o Skype a partir do browser plug-in gratuito, ou pontapé de saída multi-pessoa sessões de chat de vídeo desde o feed de notícias. Nope. O aplicativo é esta criação, pateta ridículo chamado "Skype Humoticons", que permite usar a sua webcam para postar fotos de você imitando Skype emoticons para o Facebook. Uh-huh.


    Ugh, é como eles ensinaram o departamento de marketing como codificar lá. As cargas de aplicativos até em uma interface Flash grande sobre no Facebook, exige que você se conectar ao Facebook via Skype usando seu software de desktop, e então permite que você escolha ou uma foto ou vídeo para criar o seu "Humoticon." Se você usar uma foto existente de se para você Humoticon, o app basicamente desenha um círculo, azul grande em torno de seu rosto e, em seguida, permite postar a foto no seu mural do Facebook. Por quê? Eu não tenho idéia.


    Obviamente, para realmente fazer alguma coisa interessante com o aplicativo, você precisará usar a sua webcam para fazer uma versão mais animado. Skype sugere que você tirar até cinco fotos para fazer a versão animada ... porque um pequeno vídeo clip seria muito difícil? Não é tão engraçado? Mais uma vez, nenhuma pista.






    Além de divulgar o "Humoticon" para o seu mural do Facebook, você também pode baixar a foto ou copiar a sua URL para postar em uma sessão de mensagens instantâneas. E há uma galeria onde você pode ver os Humoticons feita por amigos e outros, correspondeu-se com o emoticon que estavam imitando.

    0 Responses to “Skype introduziu um nova app para Facebook nesta manhã”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe