5/04/2012

0

Apos a compra pela Zynga Draw Something perdeu 5 milhões e usuários

  • 5/04/2012
  • Unknown
  • Se você ainda não conhece o DrawSomething  eu vou te dizer que essa apps faz um sucesso tremendo nos EUA, eu mesmo não vivo um dia sem jogar com meus amigos e familiares, e a noticia de hoje não agrada nadinha a empresa que tirou no seu bolso nada menos que 200 milhões de dólares pela compra dessa apps fazendo a omgpop bem alegre! O que poderia dar de errado em uma transação assim? já que essa apps faz o maior sucesso? eu não sei mas os números não mentem vejamos, o aplicativo teve uma queda usuário 5 milhões em uso diário. É uma queda muito significativa, quer diretamente relacionado permanece desconhecida, mas é isso, ou as pessoas simplesmente iterest perdido no jogo.


    Estes dados vêm via App Dados, cujos números são baseados no método de login do Facebook de jogar o jogo. Enquanto isso não é a única maneira de jogar o jogo, é uma das formas mais populares e ainda é alarmante ver como uma gota em apenas 30 dias. Desenhe algo viu o seu pico de usuários médios do dia Zynga assumiu - 15 milhões de usuários - e foi ladeira abaixo desde então.

    Coincidentemente, as ações da Zynga caiu 50% em aproximadamente a mesma quantidade de tempo. Então, o que as pessoas estao tão chateado? É Zynga, ou compra Zynga de omgpop? Neste ponto, eu não acho que realmente importa, como omgpop (que estava à beira da falência) está atraindo cifrões todo o caminho até o banco, como Zynga é deixada para lidar com fracasos virtuais.

    Você deu um tiro ?  Desenhe algo? Gostou? Você ainda está jogando? Tem Zynga compra de omgpop afetado seus sentimentos para com o jogo? Dê um grito e deixe-nos saber o que você pensa é a razão desta vez "próximos Angry Birds" está à beira de ser apagada de nossas mentes.

    Segue abaixo alguns dos melhores desenhos que eu encontrei online...




























    0 Responses to “Apos a compra pela Zynga Draw Something perdeu 5 milhões e usuários”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe