5/04/2012

0

Confirmado o OpenStreetMap para iOS

  • 5/04/2012
  • Unknown

  • Quando a Apple lançou o iPhoto para iOS , rapidamente se tornou claro que o novo aplicativo foi primeiro aplicativo da Apple para se distanciar de Mapas do Google API em favor do OpenStreetMap (OSM), um projeto colaborativo on-line que visa fazer um mapa livre e completo do mundo . Quando o check-in do iPhoto , onde uma foto foi tirada, você estava vendo mapas edificados sobre o fundamento da OSM. O único problema é a Apple não estava incomodando a creditá-los.


    Agora, com a última atualização do iPhoto, Cupertino está decidido a fazer a coisa certa. OpenStreetMap é creditado na seção do aplicativo de reconhecimento.




    Quando nós originalmente falou ao OpenStreetMap sobre a decisão da Apple de volta em março, disseram-nos que enquanto a Apple não tinha obrigação de contatá-los e obter permissão para usar dados de OSM do mapa em um de seus aplicativos, Cupertino tinha necessidade de dar atribuição a fim de cumprir com OSM de requisitos de licenciamento.


    O facto de OSM está dando essencialmente os dados de graça enquanto os encargos do Google para o acesso ao seu app Maps API feitas falha da Apple para o mesmo chapéu de ponta OSM muito indefensável, mas Cupertino tem estado em silêncio sobre o assunto. Na verdade, o reconhecimento foi sorrateiramente na app furtivamente com a atualização mais recente.


    De acordo com o Talking Points Memo , OpenStreetMap acredita que foi realmente um dev iOS que se ofereceu sobre o produto que foi fundamental para obtenção de crédito em que é devido.


    A Fundação OSM fez contato informal com o pessoal da Apple e, além disso, um dos mapeadores nossos voluntários que é um desenvolvedor de iOS falou com pessoas na Apple. Acreditamos que foi o último que precipitou adicionando a atribuição - é bom ter uma comunidade tão activa e empenhada!


    É amplamente acreditavam que a Apple está tentando distanciar-se de ser dependente em cima de APIs do Google em iOS. Por causa do Android, frenemies da Apple com o Google na melhor das hipóteses, ea relação entre as duas empresas tem se tornado cada vez mais gelado. Que o Google faz mais dinheiro fora do iOS que ele faz fora de Android deve fazer o cisma crescente com a Apple cada vez mais preocupante para a gigante das buscas

    0 Responses to “Confirmado o OpenStreetMap para iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe