5/07/2012

14

AT&T para de fazer desbloquear iPhones sem contas de clientes e numero

  • 5/07/2012
  • Billy Anderson
  • O SAM desbloqueio deixou os usuários feliz só por alguns dias. Então, de repente, a Apple corrigiu o ICCID exploits e a ideia do desbloqueio terminou como um filme de The flash. Eu estava muito feliz que muitos dos leitores foram capazes de desbloquear seus iPhones via método de loktar_sun (SAM).
    Há ainda uma boa notícia para a AT&T usuários. Eles ainda podem desbloquear seus iPhones . No entanto, a AT&T também rejeitam IMEIs recebidos por ligacoes fora do EUA e sem ser um cliente e pedem requisitos de elegibilidade:



    Geral AT&T Desbloquear elegibilidade Requisitos:


    AT&T vai desbloquear seu iPhone sob estas circunstâncias:


    A atual AT&T cliente (um cliente AT&T)
    Um ex- AT&T cliente que pode fornecer o número do telefone / conta para a conta.
    (Exemplo) se você já teve um numero nesse iPhone com a AT&T) você sim poderia se qualificar, desde que seja um cliente)


    O iPhone foi projetado para uso na rede da AT&T: 


    Todas as obrigações contratuais, incluindo os compromissos, associados com o dispositivo tem de ser satisfeita e que o iPhone não tenha sido perdido ou roubado.
    Os clientes atuais serão permitidas cinco (5) desbloqueia por conta , por ano, desde que sua conta está em boas condições, sem valor vencidos ou saldo devedor e tem sido ativa por 60 dias pelo menos.
    Os ex-clientes será permitido (5) desbloqueia por conta ex-desde que devo AT&T não Rescisão antecipada equilíbrio Livre ou outro não remunerado.


    Além disso, a AT&T vai desbloquear um iPhone para:


    Um membro ativo e implantados do militar que fornece AT&T , com verificação de implantação e está em boas condições.
    A pessoa que comprou o iPhone a partir de um local autorizado para o "sem compromisso" preço e um comprovante de compra pode ser fornecido.
    A empresa se ​​reserva o direito de recusar qualquer solicitação de desbloqueio que ele encontra resultaria nessa política que está sendo abusada ou é uma tentativa de fraudar a AT&T ou os clientes. AT & T também se reserva o direito de alterar a política de desbloqueio à vontade, sem aviso prévio. Então, no momento, apenas a AT&T clientes válidos podem desbloquear seus iPhones . Resto de nós tem que esperar por outra solução e esperamos ter um como o de curta duração desbloqueio SAM ferramenta.

    14 Responses to “AT&T para de fazer desbloquear iPhones sem contas de clientes e numero”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe