5/07/2012

14

AT&T para de fazer desbloquear iPhones sem contas de clientes e numero

  • 5/07/2012
  • Unknown
  • O SAM desbloqueio deixou os usuários feliz só por alguns dias. Então, de repente, a Apple corrigiu o ICCID exploits e a ideia do desbloqueio terminou como um filme de The flash. Eu estava muito feliz que muitos dos leitores foram capazes de desbloquear seus iPhones via método de loktar_sun (SAM).
    Há ainda uma boa notícia para a AT&T usuários. Eles ainda podem desbloquear seus iPhones . No entanto, a AT&T também rejeitam IMEIs recebidos por ligacoes fora do EUA e sem ser um cliente e pedem requisitos de elegibilidade:



    Geral AT&T Desbloquear elegibilidade Requisitos:


    AT&T vai desbloquear seu iPhone sob estas circunstâncias:


    A atual AT&T cliente (um cliente AT&T)
    Um ex- AT&T cliente que pode fornecer o número do telefone / conta para a conta.
    (Exemplo) se você já teve um numero nesse iPhone com a AT&T) você sim poderia se qualificar, desde que seja um cliente)


    O iPhone foi projetado para uso na rede da AT&T: 


    Todas as obrigações contratuais, incluindo os compromissos, associados com o dispositivo tem de ser satisfeita e que o iPhone não tenha sido perdido ou roubado.
    Os clientes atuais serão permitidas cinco (5) desbloqueia por conta , por ano, desde que sua conta está em boas condições, sem valor vencidos ou saldo devedor e tem sido ativa por 60 dias pelo menos.
    Os ex-clientes será permitido (5) desbloqueia por conta ex-desde que devo AT&T não Rescisão antecipada equilíbrio Livre ou outro não remunerado.


    Além disso, a AT&T vai desbloquear um iPhone para:


    Um membro ativo e implantados do militar que fornece AT&T , com verificação de implantação e está em boas condições.
    A pessoa que comprou o iPhone a partir de um local autorizado para o "sem compromisso" preço e um comprovante de compra pode ser fornecido.
    A empresa se ​​reserva o direito de recusar qualquer solicitação de desbloqueio que ele encontra resultaria nessa política que está sendo abusada ou é uma tentativa de fraudar a AT&T ou os clientes. AT & T também se reserva o direito de alterar a política de desbloqueio à vontade, sem aviso prévio. Então, no momento, apenas a AT&T clientes válidos podem desbloquear seus iPhones . Resto de nós tem que esperar por outra solução e esperamos ter um como o de curta duração desbloqueio SAM ferramenta.

    14 Responses to “AT&T para de fazer desbloquear iPhones sem contas de clientes e numero”

    uucas Dawson said...
    21:18

    Putz... que merda meu, eu perdi o SAM, perdi o desbloqueio pela AT&T quando eles desbloqueavam qualquer um ..! To na merda memo.... alguma luz alguém ai ???

    Meu iphone 4 veio com o um chip da at&t dentro..e tenho o numero dele, mas quando eu mando email pra eles pedindo o desbloqueio e mandando o imei e o numero do telefone eles me respondem que não podem desbloquear meu celular por motivo de segurança, por causa do historico do meu celular! 
    alguma ajuda, por favor ?


    Alex said...
    22:20

    Eu tenho um chip da AT&T, mas não sei como descobrir o número. Alguma ajuda ?


    macintoshbrasil said...
    08:33

    acho que você não entendeu! não tem nada haver ter ou não o chip! você tem que ser um cliente da AT&T para assim poder colocar esse seu numero na sua conta e eles depois de 60 dias desbloqueia! ou você paga! para mim que eu desbloqueio! ou você pode ligar! por você mesmo.


    macintoshbrasil said...
    08:35

    agora já era! seu imei já esta com eles, e posso te garantir mesmo que você me pague você não conseguira!


    Alex said...
    11:30

    Eu entendi que tem que ser um cliente.

    Mas eu tenho um chip da AT&T aqui, descobrindo o número, não custa nada tentar enviar para eles. hehe
    Valeu, abraço.


    Mascottbar23 said...
    14:59

    Olá, eu fiz o pedido de desbloqueio do meu iphone também e foi negado, isso que dizer que mesmo que eu lhe pagasse vc não conseguiria mais fazer o desbloqueio do meu iphone??? Eu fiz o pedido por E-mail e só mandei o IMEI para eles!!!


    Barautus said...
    19:03

    Eu consegui.... mas é preciso ser cliente para poder entrar no chat da empresa! E claro que pelo numero de EMEI eles tem acesso aos dados do cliente, por isso ele rejeitam pessoas que tentam por email! 


    Levy said...
    10:57

     bom dia , então vc pod desbloquear meu iphone ? ele é at&t e baseband 04.11.08 , se sim passa seu email para conversarmos a respeito agradeço desd ja obrigado


    Ricardo said...
    13:59

    Ola amigo quanto vc compra pra desbloquear o meu iPhonepe pela att?


    Juniim Silva said...
    13:47

     eu pago pra vocÊ.


    Juniim Silva said...
    13:48

     Eu pago pra você desbloquear o meu,ele tem ios 5.1.1,Baseband 04.12.01 bloqueado por operadora,minha tia mandou esse iphone pra mim,sendo que eu não tenho nada dele,nem nota nem NADA,se conseguir algum metodo te pago.


    Nacitel Junior said...
    21:53

    cara me add no msn ! junior_nacitel@live.com


    Teixeira said...
    13:04

    Quando conecta o iphone no pc, e abre o itunes, o número aparece. Pelo menos o meu apareceu aqui


    Deivid Araujo said...
    09:46

    DESBLOQUEIO IPHONES 3GS/4/4S/5 DA OPERADORA AT&T DOS EUA.

    DESBLOQUEIO OFICIAL DE FABRICA DIRETO COM A AT&T.
    IPHONES 3GS, 3GS, 4, 4S E 5 COM CONTRATO OU SEM CONTRATO.
    PAGAMENTO PELO MERCADO PAGO, SO LIBERA O PAGAMENTO QUANDO FOR DESBLOQUEADO. OU POR TRANFERENCIA BANCO ITAU (COM DESCONTO)

    MAIS DE 120 DESBLOQUEIO FEITO PELO MERCADO LIVRE, CONFIRA:
    http://perfil.mercadolivre.com.br/DADOSALVADOR

    CURTAM ESSA PAGINA NO FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/pages/Desbloqueio-Iphones-3gs-4-E-4s-Da-Att/277093029063964

    ADD MEU FACE:
     http://www.facebook.com/fabio.melo.7528610

    MEU MSN: deivid.vendas@hotmail.com

    VAI SER UM PRAZER AJUDA-LO! !!!!! 


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe