6/01/2012

0

Ex Dj virou o hacker responsável pelo Jailbreak mais baixado de todos os tempos

  • 6/01/2012
  • Unknown
  • Pod2g no centro de camisa branca, ex dj hoje hacker 

    O responsável pelo o ultimo jailbreak e ate agora o mais baixado de todos os tempos concedeu uma entrevista a muitos jornalistas , pod2g entrou no mundo do jailbreak em 2010 logo apos comprar um ipod, e ficou famoso ao chamar a atenção na época apos achar uma falha no A4 que fez o seu twitter receber alguns milhões de seguidores, Muita coisa aconteceu no mundo do jailbreak ao longo das últimas semanas. O Dev Team crônica, um grupo de hackers mastermind de todo o mundo, recentemente lançado absinto 2,0 , uma ferramenta que rapidamente desbloqueios iOS 5.1.1 em todos os dispositivos iOS, incluindo o iPad terceira geração.


    Tal como acontece com o lançamento de qualquer novo jailbreak, milhões de olhos estão voltados para o processo de tabu de libertar um dispositivo iOS das restrições da Apple para ter acesso ao Cydia, meio-irmão peculiar da App Store. E os hackers brainiac que mantêm a Apple em seus dedos do pé? O último cara de jailbreaking ", pod2g", recentemente deu uma breve entrevista.


    Conhecida apenas como "pod2g" aos seus 300.000 seguidores + Twitter , o pesquisador francês de segurança (que é o primeiro nome na vida real é "Cirilo" ) entrou oficialmente em cena jailbreak em setembro de 2010. (Ele escolheu seu punho enigmática quando se juntou Twitter logo após a Apple lançou o iPod segunda geração). Ele ganhou a atenção do público quando ele encontrou um exploit de boot-ROM em dispositivos baseados em iOS A4, ea ferramenta de jailbreak Greenpois0n foi lançado com a sua ajuda para iOS 4.1. Pod2g tem trabalhado dentro e fora com o Dev Team crônica para a fabricação de desbloqueios por anos, e milhões de pessoas desfrutar de seus feitos de hackery em seus pessoais iPhones e iPads todos os dias.


    Em uma entrevista com Craig Fox para Redmond Pie, pod2g respondeu a algumas perguntas sobre si mesmo. Aqui estão alguns takeaways:


    Ele começou a aprender o código quando ele tinha 6 anos de idade. Ele começou a mexer no espectro de seu pai ZX, e foi dado um livro sobre o código-fonte. Por 8 anos ele foi compreender e escrever seu próprio código.
    Seu projeto jailbreak favorito até agora é o absinto recente e  Corona + Rocky Racoon lançamento.
    Ele era um DJ em uma vida anterior. Ele realmente fez um DJ App App Store que ele acha que é melhor do que djay , mas ele não vai liberá-lo publicamente.
    Um grande anúncio é que pod2g estará falando e dando um workshop em JailbreakCon neste mês de setembro , uma convenção em San Francisco, Califórnia, dedicada exclusivamente para a comunidade jailbreak. Ele conduzirá uma oficina de hacking onde os entusiastas ávidos pode aprender com o muito melhor. Ingressos já estão à venda para JailbreakCon 2012 , e Cult of Mac vai estar lá para dar cobertura.

    0 Responses to “Ex Dj virou o hacker responsável pelo Jailbreak mais baixado de todos os tempos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe