6/11/2012

5

Apple Atualiza iTunes 10.6.3 para dar suporte ao iOS 6

  • 6/11/2012
  • Unknown

  • A Apple acaba de lançar o seu iTunes versão 10.6.3 que inclui suporte para iOS beta 6. Parece que uma versão de manutenção que visa apenas apoiar os novos recursos fornecidos pelo iOS 6.


    É um pouco surpreendente que a Apple decidiu fazer iTunes 10.6.3 disponíveis para todos como iOS 6 está em beta e, normalmente, é necessário uma conta de desenvolvedor paga para baixar e instalar betas iOS ...


    iTunes 10.6.3is necessário se você é um desenvolvedor e quer atualizar seus dispositivos iOS para a última iOS 6 beta que foi lançado no início desta manhã. Embora o software suporta apenas iOS 6 Beta, que não será lançado para os usuários finais até o outono, iTunes 10.6.3 está disponível para download para todos.


    Você pode baixar o pacote de 170MB via Apple página do iTunes  ou escolhendo Atualização de Software ... no menu do seu computador Mac.


    Ela estava disponível através da página de download em tempo de post, mas ainda não através do mecanismo de atualização de software para dar-lhe um pouco até que as mudanças se propagam através de servidores da Apple.


    Deixe-nos saber nos comentários abaixo se você detectar alguma coisa de interesse no iTunes 10.6.3 além do apoio para iOS Beta 6.  

    5 Responses to “Apple Atualiza iTunes 10.6.3 para dar suporte ao iOS 6”

    Andrefeli said...
    23:36

    aliado,ios6 vai pegar no iphone 3gs?


    KaVeRa139 said...
    01:52

    Sim vai funcionar....


    Arymayder said...
    08:24

    tive um problema na hora de atualizar o meu 3gs , no caso ainda tava no itunes anterior a esse ai ( porém tentei atualizar e disse q era a mais atual) 
    no caso aconteceu q na hora de iniciar o iphone fala q o servidor esta fora do ar! ta foda, se alguem souber meio de ajudar agradeço.. ( meu email : arymayder@hotmail.com )


    Valnegocios said...
    18:34

    Ola,
    O meu iTurnes é 10.6.1.7, quando inicializo me comunica que tem uma versão nova 10.6.3. Mas, clico em fazer download e nada acontece. Você poderia me ajudar o que fazer.


    Enzo V Carlini said...
    10:00

    O meu acontece isso também..
    Inclusive é a mesma versão da sua e tal... Se você for buscar atualizações... também não dá certo...
    Falaram de desinstalar e baixar o novo no site da apple - itunes.... Vou tentar aqui ahuahuaha


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe