6/02/2012

0

Rumores dizem que a Apple vai fazer a Integração do Facebook No iOS 6

  • 6/02/2012
  • Unknown
  • CEO Tim Cook disse recentemente ao mundo para que "fique atento" ao que sua empresa tem planejado com o Facebook, tem sido espalhado boatos para aparecer no iOS há anos, mas 2012 parece ser o ano da Apple e do Facebook finalmente, unirão as forças.



    iOS 6, internamente com o codinome "Sundance", contará com a integração do Facebook, relata MG Siegler do TechCrunch. A integração será semelhante à maneira como o Twitter é actualmente implementado em iOS 5, embora a Apple ainda tem que resolver as torções na forma como a partilha vai funcionar.


    De acordo com Siegler:


    É importante notar que a Apple ser a Apple, algo pode mudar na próxima semana e meia (veja novamente: Facebook / Ping). Mas a partir de agora, o Facebook é um ir em iOS "Sundance". Uma coisa ainda a ser batido de acordo com nossas fontes, é como o compartilhamento vai funcionar. Compartilhamento é a outra parte grande da integração iOS / Twitter, e será importante para iOS / Facebook integração também. Mas o Facebook é muito mais complicado do Twitter em que há todos os tipos de permissões para o que você pode postar onde e quem pode ver o quê.


    A Apple deve "manter as coisas simples", inicialmente, com a sua integração no Facebook. Siegler observa que, "além de autenticação, provavelmente haverá um botão Facebook na tela de ação existente, que permitirá a você compartilhar algo no seu Mural Facebook. "


    Facebook Connect já está presente em muitos iOS aplicativos para o login e autenticar com contas, e é actualmente desconhecida como SDK da Apple irá interagir com SDK atual do Facebook. Muitos dos detalhes provavelmente serão divulgados na WWDC em duas semanas.


    Twitter já está integrado no iOS 5, e Facebook é esperado para funcionar da mesma maneira. O usuário assumidamente entrar em sua conta do Facebook em Configurações ativar o compartilhamento de todo iOS.


    Facebook tem vários alto perfil aplicativos para iPhone na App Store, incluindo o recém-lançado Câmara Facebook . A rede social também está no processo de aquisição de Instagram .


    Curiosamente, um estudo recente disse que o Facebook estava contratando iPhone e ex-engenheiros da Apple iPad para trabalhar em seu próprio smartphone.


    MG Siegler provou ter bem colocado fontes da Apple no passado, e ele geralmente reporta as informações corretas sobre os planos futuros da companhia.


    0 Responses to “Rumores dizem que a Apple vai fazer a Integração do Facebook No iOS 6”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe