6/02/2012

0

Evento do Google misterioso poderia revelar os mapas em 3D

  • 6/02/2012
  • Unknown
  • Google enviou convites para algumas empresas de publicidade nesta manhã para um evento misterioso sobre Mapas que acontecera na quarta-feira, 6 de junho. Com o apelo para vir ver a "a próxima dimensão do Google Maps", a empresa pretende mostrar um "sneak peek" com recursos novos de tecnologia de mapeamento.


    Claro, o evento parece interessante, mas um fato pode chamar a atenção , de que Apple  Worldwide Developers Conference está ocorrendo 5 dias depois, realmente acrescenta combustível ao fogo.


    É de nenhuma maneira uma coincidência que o Google, de repente, crie um evento programado para falar de Mapas menos de uma semana antes que a Apple vai se divorciar do Google Maps em todo iOS 6 ( isso quer dizer que todos os iOS nao terá os mapas do Google ). O consenso geral é que a Apple vai lançar sua aplicação Maps próprio para iOS na WWDC durante a semana de 11 de junho, e back-end do aplicativo será feito inteiramente de molho de Apple próprio segredo. A mágica será feita com a ajuda dos três mapeamento empresas Apple engolido ao longo dos últimos anos: PlaceBase, Poly 9, e C3.


    Mais especificamente, a Apple deve lançar a tecnologia de mapeamento 3D revolucionária em seu app novos mapas. Em vez de olhar para o telhado de um edifício, você seria capaz de olhar ao redor no espaço 3D, Minority Report estilo. Incrível, né?

    Enquanto mapeamento 3D móvel será provavelmente mais de um truque do que qualquer coisa útil em primeiro lugar, é definitivamente o futuro. Quando você tem 2D, já que você se mover para o 3D. Isso é o que a indústria do cinema está experimentando, e 3D é a próxima onda de iteração para a tecnologia de mapeamento. E é melhor você acreditar que o Google vem trabalhando isso também, especialmente considerando que o Google Maps foi pioneira em alguns muita inovação neste espaço já.

    Neste encontro imprensa apenas por convite, Brian McClendon, vice-presidente do Google Maps e Google Earth, vai lhe dar uma olhada por trás das cenas no Google Maps e compartilhar a nossa visão. Também vamos demo algumas das mais novas tecnologias e proporcionar uma espreitadela recursos programados que ajudam as pessoas a chegar onde eles querem ir - fisicamente e virtualmente. Esperamos ver você lá.

    Isso combinado com o slogan "nova dimensão" todos, mas confirma mapeamento 3D. A Apple é esperado para estrear a mesma coisa 5 dias depois. O Google está tentando manter-se relevante no ciclo de notícias antes WWDC acontece e Apple completamente rouba o show.

    A Apple fez uma parceria com o Google no aplicativo Mapas desde o iPhone original em 2007, mas desde que Steve Jobs declarou "guerra termonuclear" no Android, as duas empresas continuaram a estar em desacordo uns com os outros. Embora seja verdade que o Google ainda é o padrão - e provavelmente vai continuar a ser a padrão - motor de busca no Mobile Safari, é melhor você acreditar que a Apple fará o que for possível para criar espaço entre si e Google. Há muito sangue ruim.


    Então, sim, o Google vai começar a mostrar o seu mapeamento 3D em primeiro lugar. Mas a chave aqui é mostrar , não lançar. É um "sneak peek", não lançamento do produto. Quando a Apple anuncia a sua aplicação de mapas novos, os desenvolvedores serão capazes de colocar suas mãos nele imediatamente. E os consumidores provavelmente ainda obter iOS 6 antes de o Google obtém o que quer que tenha cozinhar fora da terra.

    Sempre que a Apple mantém um evento de mídia do ciclo de notícias torna-se totalmente envolvido com o que a empresa de Cupertino mostra. Heck, convida para a Apple eventos eclipse do ciclo de notícias de tecnologia para o dia. A Apple enviou seu evento iPad Março convida durante keynote o CEO do Google Eric Schmidt no Mobile World Congress alguns meses atrás. De repente, a sala cheia de bloggers partir pensar, twittando e escrever sobre a Apple durante a apresentação do Google.

    O Google não agendar seu evento Mapas durante WWDC porque sabe que não teria a menor chance contra o que a Apple puxa a cortina diante. Realização do evento após olharia como uma tentativa de pegar carona triste off anúncio da Apple. 5 dias antes terá que fazer.

    E assim, a dança continua.

    0 Responses to “Evento do Google misterioso poderia revelar os mapas em 3D”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe