8/03/2012

0

A AT&T vai deixar de fornecer o serviços EDGE 2G para iPhone 2G em 2017

  • 8/03/2012
  • Unknown
  • Hoje eu venho trazer essa noticia para alguns dos brasileiros residente dos EUA que ainda tem o seu velho e bom iPhone 2g ou para aqueles espetinhos que simplesmente para pagar menos usam o chip do 2G no lugar do 3G , isso eu posso explicar depois abaixo.



    A AT&T disse que cerca de 8.7 milhões de usuariosmainda usam o antigo celular com o serviço EDGE que por sinal é um lixo comparado ao 4G, e eles falaram a data que o martelo vai ser batido para o termino do serviço , isso da um bom tempo para você comprar um modelo novo caso você queira ficar ainda com eles, eu estou seriamente pensando em trocar o meu plano da AT&T pelo da T-Mobile e por menos 30 dólares eu vou poder ligar para o Brasil grátis para qualquer telefone residencial e 30 centavos para celular.
    Como que funcionava o golpe do chip para as pessoas pagarem menos nos seus planos, isso eu descobri na época que eu tinha meu iPhone 2g e comprei o iPhone 3G sem que a empresa soubesse , eu simplesmente troquei o chip que funcionou até o iPhone 3GS de boa e eu pagava menos, por se tratar de um plano mas barato eles não tinha como saber em que celular eu estava usando, no momento apenas uma vez que eles me enviaram uma noticia dizendo que eu deveria ir com meu celular em qualquer loja da AT&T para eles saberem o porque deu estar usando data de 3G , lógico que eu levei o antigo funcionando .
    Bom pessoal então essa é a noticia boa e ruim para vocês, se você ainda tem o iPhone 2g você ainda vai poder desfrutar muito até 2017 .

    0 Responses to “A AT&T vai deixar de fornecer o serviços EDGE 2G para iPhone 2G em 2017”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe