8/06/2012

0

Apple lança iOS 6 Beta 4 Para Desenvolvedores

  • 8/06/2012
  • Unknown
  • A Apple acabou de liberar a nova versão do seu iOS 6 beta 4 para developer ( desenvolvedores ) registrados, uma das coisas que tem nesse novo iOS que alguns já sabem esta em relação a integração com OS X Leão da Montanha ( os x lion mountain ) onde poderá detectar se um aplicativo realmente foi comprado ou baixado de forma ilegal, logico que o que faz ele dar o alerta pode simplesmente ser contornado.
    Parece que a Apple começou liberando o iOS 6 beta 4 (build 10A5376e) para os desenvolvedores como uma atualização over-the-air. O Beta 3 foi lançado cerca de 3 semanas atrás no Dev Center. iOS 6 que sera o sistema do  próximo iPhone, Sobre os rumores que ele tera uma tela de 7 polegadas, iPad e iPod touch quando for lançado ao público.

    Nós vamos atualizar este post com mais detalhes quando as mensagens da Apple as notas de lançamento para beta 4. Se você está no beta 3, deixe-nos saber todas as novas mudanças no beta 4 por e-mail (desculpe, você precisa de Javascript para ver este endereço de twitter) @macintoshbrasil

    Update: Beta 4 já está disponível no Dev Center. Uma atualização de desenvolvedor também foi lançado para o Xcode eo Apple TV:

    0 Responses to “Apple lança iOS 6 Beta 4 Para Desenvolvedores”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe