8/03/2012

0

Criadores do Infinity Blade poderia ter em mãos o novo iPhone 5

  • 8/03/2012
  • Unknown



  • Desenvolvedor Epic Gamer, o criador da série Infinity Blade (game para iOS), uma obra de arte que realmente mostra que OS aparelhos iOS são capazes, podem estar na posse de uma das unidades de produção muito aguardado da Apple, o iPhone 5 (SERA?).


    Um leitor apontou-nos para uma página no site da Epic, que faz uma breve menção do dispositivo. Pode ser nada, mas poderia ser tudo bem.


    Se os desenvolvedores de elite da Apple está testando sua warez contra um iPhone de sexta geração, que a inauguração oficial não poderia ser mais do que poucas semanas de distância, como anteriormente rumores ...


    Um aviso (ponta chapéu para Omri!) Nas Epic Games página contendo dicas da equipe de desenvolvimento do Infinity Blade diz que atualização de conteúdo último a Infinity Blade foi testado contra o iOS 5 e iPhone 5. Clicando no banner simplesmente abre uma visualização iTunes de Infinity Blade.



    Poderia ter ocorrido  um erro de digitação.


    Além disso, é provável que uma coisa velha como os links gráficos para o jogo original Infinito Lâmina, em vez de a sequela, a Infinity Blade II. Além disso, a bandeira promete um sneak peek da Infinity Blade II (lançado em novembro passado) e Infinity Blade: Awakening, um iBook por Brandon Sanderson (lançado em 4 de outubro de 2011, o mesmo dia, o iPhone 4S foi introduzido).


    Se este é um oldie, Epic Games seria sábio para atualizar seu site com mais freqüência.


    Outra coisa a considerar: Epic Games é um dos poucos desenvolvedores que começam a mostrar sua warez no anúncio da Apple relacionado a novos iPhones e iPads. Sua infinidade lâmina classes de série como o que você chamaria de um vendedor do sistema e é exclusivo para a plataforma iOS (não, não existe no Android ).


    Doravante, não é impossível imaginar a Epic Games estar entre o círculo interno de escolha alguns desenvolvedores que gostam de um tratamento preferencial da Apple. Por exemplo, a Epic tem a demo Infinito Lâmina Dungeons (que é totalmente olho-doce ) na inauguração da Apple iPad no início deste ano. O jogo está pousando neste outono e é dito para tocar as últimas fichas dentro da atual geração do iPhone e os dispositivos iPad.
    A BusinessWeek artigo publicado em 19 de março de 2010, um mês antes das prateleiras das lojas iPad de vida, explicou a Apple permitiu que um grupo seleccionado de cereja AAA desenvolvedores para testar seus softwares em seguida, iPads inéditas.

    Como sempre, a Apple foi a medidas extraordinárias para garantir os seus dispositivos:

    Deseja-se testadores do computador tablet estilo, devido a ser divulgado no último dia 3, deve prometer mantê-lo isolado em um quarto com janelas escuras-out, de acordo com quatro pessoas familiarizadas com o pacto de mais de 10 páginas que os parceiros bares de divulgar informações sobre o iPad.

    Essas unidades foram imóvel e mantidos sob um bloqueio.

    Para garantir que ele não pode ser removido, o iPad também deve permanecer preso a um objeto fixo, disse que as pessoas, que pediram para não ser identificado porque os seus planos para o iPad não foram tornados públicos. A Apple não irá enviar um iPad até potenciais parceiros enviar provas fotográficas de que eles cumpriram.

    News Corp 's The Wall Street Journal também teve o privilégio de usar iPads garantidos à frente do lançamento oficial (dizer' Olá 'para acessar o jornalismo). De acordo com o franco magnata da mídia Rupert Murdoch, a partir de um de Março de 2010 Wall Street Journal peça:

    Murdoch disse que o Jornal planejada para ser a Apple Inc. 's computador tablet iPad. "Na verdade, fomos autorizados a trabalhar em um, e é sob cadeado e chave. A chave é ligada pela Apple a cada noite ", disse ele em resposta a uma pergunta. "Mas nós estaremos em que, com The Wall Street Journal".

    Como regra geral, este grupo de elite de desenvolvedores tem que usar iPads bloqueados somente após a Apple introduziu o dispositivo de dois meses antes.




    Seguindo a lógica acima mencionada, a Apple deve fornecer um seleto grupo de desenvolvedores com a chance de ter uma rachadura cedo no próximo iPhone, mas só  depois de  a empresa anuncia oficialmente o dispositivo vem 12 de setembro .

    Isso deixaria os desenvolvedores com apenas nove dias para testar seus aplicativos e jogos contra o iPhone 5, entre o 12 de setembro eo anúncio rumores 21 de setembro de disponibilidade.

    E com jogos extremamente complexos e exigentes, como a série Infinity Blade, nove dias é apenas o suficiente para descobrir erros, muito menos resolvê-los. Dito isto, não faria sentido para permitir o acesso aos desenvolvedores testar hardware, pelo menos, algumas semanas antes de disponibilidade geral.

    Assim, talvez a Apple tratados Epic Games e outros desenvolvedores de elite para algumas unidades de pré-produção do próximo iPhone, afinal?


    0 Responses to “Criadores do Infinity Blade poderia ter em mãos o novo iPhone 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe