8/02/2012

0

Rumores: iPhone 5 fotos

  • 8/02/2012
  • Unknown



  • Um blog japonês postou algumas fotos do suposto iPhone 5, e como a gente já sabe ate o dia do lançamento ninguém sabe ao certo, porem vale apena ficar de olho nos rumores.


    Pareciam que o boato previsto, e eles tinham apenas a quantidade certa de realismo para enviar a internet em uma emoção. Agora, Neowin tem imagens de uma fonte anônima em Bangkok, Tailândia do que poderia ser o próximo iPhone. Talvez. Possivelmente.
    As imagens parecem confirmar o que vimos no vídeo, e depois de chegar à fonte (que é um ex membro da equipe de muito tempo atrás) ele confirmou que o iPhone não é um dispositivo de trabalho, mas um "protótipo réplica não funcional "e em suas próprias palavras," muito preciso também.
    Portanto, é um protótipo não-funcionamento? Isso explicaria a tela muito falsa aparência. Hm. Soa um pouco suspeito, mas talvez seja o negócio real. Confira o design.What de alumínio de dois tons que você diz? Negócio real ou falso?


    0 Responses to “Rumores: iPhone 5 fotos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe