4/24/2011

0

Anonymous vs SONY

  • 4/24/2011
  • Unknown
  •  Para aqueles que não vivem para Call of Duty: Black Ops , ou outros títulos de PS3 popular, você pode não ter notado o quanto o problema da Sony tem tido ultimamente. Seu serviço online gratuito, PSN (Playstation Network) foi hackiado desde da noite de quarta-feira.

    Nós não estamos falando de pequeno inconveniente a aqui, estamos falando de milhões de pessoas que foram bloqueado a partir da versão da Sony, do Xbox Live para os quatro dias agora. Netflix, Hulu, e várias grandes jogos online estão sentindo os efeitos da rede aleijado da Sony ...

    Certamente parece que a Sony vs GeoHot saga ainda não acabou. Você pode se lembrar do grupo de hackers, conhecido como Anonymous, fazendo ameaças contra a Sony e sua rede na sequência da GeoHot litígio.

    Sony se parece pensar que são eles, ou pelo menos algum tipo de ataque externo que está minando seus servidores:

        "Uma intromissão externa em nosso sistema tem afetado nosso PlayStation Network e serviços Qriocity. a fim de conduzir uma investigação completa e verificar o bom funcionamento e segura dos nossos serviços de rede, seguindo adiante, desligado serviços PlayStation Network & Qriocity na noite de quarta-feira 20 de abril. Prestação de serviços entertatinment de qualidade aos nossos clientes e parceiros i nossa prioridade máxima ".

    O grupo de ativistas eletrônicos são bem conhecidos por lutar pela liberdade e privacidade por meio de brechas de segurança. Sua carne principal com a Sony parece ser que a empresa solicitou sites de mídia social como o YouTube eo Facebook para entregar endereços IP das pessoas que viram as páginas sociais da GeoHot.



    Embora tenha admitido Anónimo a ataques anteriores sobre os servidores da Sony, eles estão reivindicando inocentes em um presente. Eles postou a seguinte mensagem em seu blog ontem:

    "Enquanto ele poderia ser o caso que Anons outros agiram por si só, AnonOps não foi relacionado a este incidente e não assumir a responsabilidade por tudo o que aconteceu. A explicação mais provável é que a Sony está se aproveitando dos usuários a má vontade para com a sociedade para distrair Anonymous 'do fato de que a interrupção é realmente um problema interno ".

    Em ataques anteriores da Sony, Anónimo foi cuidadoso para não derrubar os servidores da PSN que sediaram os jogos multiplayer para evitar a efetivação da comunidade de jogos.

    Independentemente de quem está por trás do encerramento, as notícias ainda me fez sorrir. Mesmo que eu sou um fã ávido de Call Duty, é bom pensar que uma grande corporação pode não ser sempre capaz de se esconder atrás de suas pilhas de dinheiro . Alguns podem chamar esses ativistas um pouco extremo, eu diria que é tipo de bom ter um grupo tão poderoso do lado da liberdade. Quem sabe, poderemos precisar da ajuda deles lutando pelo direito de jailbreak algum dia.

    0 Responses to “Anonymous vs SONY”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe